Prefeitura de Cajari abre seletivo com mais de 300 vagas na área da educação; veja edital e link para inscrição

A prefeitura de Cajari anunciou um novo seletivo com mais de 300 vagas nas áreas da educação. Este é o segundo seletivo feito pela gestão da Dra. Maria Felix, que informou que o processo será por análise de currículos.

Seletivo abriu inscrições hoje

O certame é voltado exclusivamente para cargos nas áreas da educação, sendo professor, vigia, auxiliar de serviços gerais, agentes administrativos e fonoaudiólogo, com salários de até R$ 2 mil, para os níveis fundamental, médio e superior. A maioria dos cargos são para professores da zona rural.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas por meio eletrônico, através de um formulário disponibilizado no site da prefeitura, sendo que os candidatos devem obrigatoriamente anexar o curriculum vitae, no período que compreende do dia 09 ao dia 11 de agosto.

Para fins de classificação, serão considerados a experiência profissional e títulos inseridos durante a fase de inscrição. A prefeitura informou que o resultado deverá ser divulgado no mural da prefeitura, mas não especificou a data.

Clique AQUI para fazer sua inscrição. Baixe o edital em Edital – Cajari – Baixar

Uma resposta para “Prefeitura de Cajari abre seletivo com mais de 300 vagas na área da educação; veja edital e link para inscrição”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *