Moradores de São João Batista e Olinda Nova do MA lamentam morte precoce de Jorge de Ferreirinha

Moradores das cidades de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão lamentaram a morte precoce do motorista de caminhão Jorge Luis Pinheiro, conhecido popularmente como Jorge de Ferreirinha.

Jorge de Ferreirinha morreu neste domingo

Jorge faleceu durante a noite deste domingo (08), na cidade de Olinda Nova do Maranhão, onde comemorava seu aniversário de 54 anos ao lado de amigos, familiares e convidados.

A direção do Hospital Municipal do município confirmou que ele teve um infarto fulminante. O corpo está sendo velado no templo da Igreja Testemunhas de Jeová e será enterrado por volta das 10 horas desta segunda-feira (09), no Cemitério Municipal de São João Batista.

Jorge de Ferreirinha morreu aos 54 anos, tinha seis filhos, e atualmente morava no povoado Santa Rita I. Ele era irmão de Salvador Aurélio, Carlos Pinheiro, Filomena, Humberto e outros. Pelas redes sociais, moradores e amigos lamentaram a morte precoce do motorista e destacam a figura amigável, alegre e gentil do profissional.

7 respostas para “Moradores de São João Batista e Olinda Nova do MA lamentam morte precoce de Jorge de Ferreirinha”

  1. Uma grande perda pra todos que o conhecia, um grande Homem, meu amigo Jorge de Ferreirinha, que Deus conforte os familiares.

  2. Lamentamos profundamente pela perda do amigo.
    Pedimos ao senhor que o receba em paz e conforte os familiares.
    Riba Dominici e Dilmar

  3. Sem acredita .Vai com Deus meu amigo e conteránio Deus recebe vc na honra e na glória dele e meu pêsames a toda família e pro meu ex professor salvador que Deus conforte o coração dele amém

  4. Estamos todos triste pelo falecimento do amigo Jorge, sempre muito alegre e boa gente, quando chegava na casa do meu pai, com quem fazia negócios, era do jeito dele, alegre com todos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento difícil. Vai com Deus meu amigo😢

  5. Estamos todos triste pelo falecimento do amigo Jorge, sempre muito alegre e boa gente, quando chegava na casa do meu pai, com quem fazia negócios, era do jeito dele, alegre com todos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento difícil. Vai com Deus meu amigo😢

  6. Eternas saudades do amigo Jorge. Meus pêsames aos familiares, que Deus conforte o coração de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *