Mecinho isenta Surama Soares e manda investigar gestões de Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro

O prefeito de São João Batista, Mecinho, mandou abrir uma investigação contra o ex-prefeito Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro. A decisão não inclui a ex-prefeita Surama Soares, que governou a cidade entre as duas gestões que serão investigadas pelo governo.

Mecinho abriu investigação contra Eduardo e Amarildo

De acordo com o documento, obtido pelo Blog do Jailson Mendes, o gestor decidiu instaurar um processo de Tomada de Contas Especial, com finalidade de apurar os fatos referentes aos atos ilegais ou antieconômicos praticados pelos ex-prefeitos personificados nas pessoas de Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro.

O primeiro, segundo o documento, governou São João Batista no período compreendido entre 2004-2010, e o segundo, entre 2013 – 2016. A portaria que instaura o processo diz que ambos cometeram irregularidades na ausência de informações e irregularidades no Convênio 558/2005, no Convênio 557/2005 e no Convênio 730/2006, todos da Secretaria de Saúde.

Mecinho mandou constituir uma comissão formada pelos servidores Ruann Sales Holanda, Mayara Thalita Coelho Mota e Erica de Jesus Siqueira, que terão 90 dias para concluir a Tomada de Contas Especial, visando à apuração dos fatos, identificação dos responsáveis e quantificação do dano decorrente e a consequente responsabilização dos envolvidos.

Outro lado

Indagado sobre a decisão de Mecinho, o ex-prefeito Amarildo Pinheiro disse que o único convênio que fez com a Secretaria de Saúde foi a aquisição de uma ambulância e que até hoje tem servido o povo de São João Batista. Já Eduardo Dominici disse que a denúncia já está na Justiça há mais de 10 anos.

30 respostas para “Mecinho isenta Surama Soares e manda investigar gestões de Eduardo Dominici e Amarildo Pinheiro”

  1. O que me deixa mais curioso e que esse mesmo ser humano aprovou as conta de Eduardo Dominice quando era vereador,e pra não esquecer o mesmo foi vereador durante essas gestões e não fez absolutamente nada, não fiscalizou em seu mandato, resumindo serviu ora nada esse ex vereador e agora como e prefeito quer investir. Hora ele mesmo contribuiu para que houvesse irregularidade. Será que ele se lembra de ter ido na casa de Amarildo quando ele era o relator da comissão que queria cassar Amarildo? E ainda chamam carlos de perseguidor olha ai meu povo.

    1. Rapaz esse cara tá procurando desviar o foco da gestão dele, porque o povo abril os olhos, já que o liso pegou muito dinheiro de agiotas e ficou e agora tá pagando os mesmos agiotas com o dinheiro do município, é só verificar os carros que chega na cidade quando o dinheiro do município cai na conta nos dias 10, 20 e 30 de cada mês. Ele não colocou a investigação contra surama, pq acho que ela tem muita munição contra ele, até porque eles mandavam e desmandavam no governo dela, até o ponto encima do comércio deles eram alugado na época pra prefeitura, quando a surama era prefeita, ele como vereador na época de Eduardo foi uns de linha de frente sobre a armação pra cassação de Eduardo Dominici. Cadê que ele como vereador na época de surama abriu uma investigação sobre o dinheiro da creche e do colégio ateniense? Ele não quer abri a investigação justamente pq ele tem rabo preso, junto com o seu pai diolindo, porque fizeram parte da raxadinha. E pra finalizar, ele tá deixando as atribuições dele de lado que é organizar a cidade, agora pra querer fazer o papel do judiciário ou da polícia, ao meu ver que compete a polícia federal. Já ajudaram roubar tanto esse município, se criou nas tetas da prefeitura, desde 1958 até os dias atuais, agora quer bancar o inocente.

  2. Verdade fuxiqueiro, é bom o Mecinho comprar uma van ou um ônibus pq um carro pequeno não vai da pra levar essa corja de corruptos que está juntamente com ele.

  3. Engraçado que o Mecinho não se enxerga, ontem andava em um punto quase caindo aos pedaços e hoje ta de hilux o genrrinho toda semana ta com um carro diferente em São João Batista, em 2024 vai ter uma mudança de 100% para políticos corruptos que apoiam este irresponsável

  4. Merdinho quem aqui n sabe os terrenos que tu comprou em São João, tu tirou da onde ??? Daqueles 2.500 que tu recebia no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes sem trabalhar e depois colocou o seu filho bo seu lugar???

    1. Esse “merdinho” que tu chama foi esfregado na tua cara de derrotado. A vertente é a vertente da verdade.
      O prefeito Emerson Lívio Soares Pinto é o nosso craque Messi de SJB.

      1. quanto tu tá recebendo pra puxar saco, 500 reais que mamuska ta te pagando??? Ou então deve ser um dos filhos do analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Deixa meu comentário Jailson Mendes, eu só falei a verdade, quero saber como ele conseguiu comprar tudo isso com o salário que recebia de 2.500 reais, hoje eles dispitam tudo de IPhone 12 o valor de cada aparelho é em torno de 10 mil reais, os filhos e a esposa tudo tem, o botox da esposa pra fica mais bonita deve ter sido caro tbm

  6. Kkk eita prefeito. Que entra se lascou vai procura reforma escola e a merenda dois alunos do ateniense que iriam dar e ois vereadores tão fazendo o que mesmo

  7. OLÁ,
    existe um ditado popular que diz: macaco não olha para o seu rabo, ô destinto seu senhor, trabalha pelo povo que vc. nõ está fazendo mais que sua OBRIGAÇÃO, MANÉ KKKK

  8. Eu quero que ele e a mulher dele venha me pedir voto aqui em casa pra deputado eu to com um caceteti aguardando esse mentiroso

  9. Se o objetivo dele foi sair do foco da ADM desastrosa em seis mêses, ele pegou em fio pelado, desse choque ele não escapa.

  10. Mercinho vc como vereador, teve o poder de investigar Eduardo e Amarildo e vc não fez, agora que vc não tem esse poder, está pedindo para o MP investigar. Me compra um bode.
    Cuidado com o contra-ataque que esses mesmos podem acionar o MP para investigar a tua administração.

  11. nada adianta falar nada nesse pais

    nao adianta falar nada nesse brasil a impunidade e que prevalesse termina tudo em nada sao todos apadrinhados por essas leis fragilizadas podem roubar a vontade nosso dinheiro e fica por isso mesmo politicos sao safados vagabundos etc

  12. Eduardo Dominice tivesse apoiado o Carlos Figueiredo eles tinham ganham a eleição e tava com uma Secretária hoje e com o Prefeito do lado dele, certo é todos.unifos pra ganhar do Mercinho na próxima.
    Carlos Figueiredo ganha tranquilo na próxima eleição.

  13. O povo poderia tambem fazer uma comição pra envestigar quanto a mamuska tirou do dinheiro do povo pra colocar botox na cara dela, imendar o cabelo dela e botar lente nos dente dela. Seria uma boa essa envestigacao dessa farra q eles tão fazendo com o dinheiro DA GENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *