Flávio Dino desmarca agenda em Palmeirândia e desembarca amanhã em Penalva para inaugurar obras do Governo do Estado

O governador do Maranhão, Flávio Dino, desembarca nesta terça-feira (10) em Penalva para inaugurar obras do Governo do Estado. A agenda iria será realizada também em Palmeirândia, mas teve que ser adiada por questões envolvendo a política local.

Flávio Dino durante visita ao município em 2018

Em Penalva, e as inaugurações marcam a programação comemorativa aos 106 anos de emancipação política da cidade. Flávio Dino assina ordem de serviço para construção da Praça da Família, no valor de R$ 1,6 milhão. A praça inclui itens como instalação de mobiliário urbano, novo sistema de iluminação, fonte luminosa, pista de caminhada e paisagismo.

Em seguida, o governador inaugura o Estádio Municipal Mariano Travassos de Futebol; entrega 1.152 itens em kits esportivos e 20 kits feira; inaugura prédio da Escola Militar do Corpo de Bombeiros; e cestas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A agenda será acompanhada por lideranças do município e da região da Baixada Maranhense, como prefeitos, vereadores, secretários, deputados e convidados.

Uma resposta para “Flávio Dino desmarca agenda em Palmeirândia e desembarca amanhã em Penalva para inaugurar obras do Governo do Estado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *