Diego Sá mostra força em encontro realizado com advogados da região em Timon

Em um evento realizado na quinta-feira (05), em Timon, mostrou a força da união dos advogados em torno do nome do pré-candidato à presidência da OAB/MA, Diego Sá, líder em todas as pesquisas de intenção de votos para eleições marcadas para acontecer em novembro.

Diego Sá mostrou sua força durante encontro em Timon

Com nome consolidado na capital, Diego Sá e o movimento “Nossa Voz é a Ordem”, que conta com a união de advogados como Carlos Brissac, segundo colocado na eleição de 2018; Sâmara Braúna, terceira colocada na eleição de 2018; Ana Brandão, Pedro Alencar, reuniu em Timon, mais de uma centena de advogados para discutir os novos rumos que a OAB/MA deverá ter a partir de 2022.

No evento, um dos mais comentados da advocacia na região e que contou com as participações dos advogados maranhenses e nomes importantes da advocacia local, como Dr. Hyldemburque Cavalcante e Dra. Vicencia Ramos, Diego Sá defendeu a construção de um novo modelo de estão que fortaleça a OAB/MA, tornando a entidade forte, coletiva, atuante e mais presente no dia a dia da categoria.

“Estou muito feliz em compartilhar esse momento de casa cheia, com todos esses advogados, onde serei instrumento de gigantes, como Carlos Brissac, Sâmara Braúna, Ana Brandão e Pedro Alencar. O nosso movimento surge com o intuito de atender aos anseios da advocacia maranhense. Estamos na defesa de pautas consensuais com diversos grupos de advogados que viabilizam tratar de propostas para alavancar o protagonismo da nossa Ordem”, pontuou o pré-candidato.

O pré-candidato também falou das expectativas para a OAB-MA. “Mais do que nunca precisamos de gestores que tenham experiências em crises, com um olhar voltado à resolução de conflitos de forma efetiva e de resultados. E nós estamos com um time completo para realizar esse enfrentamento, combatendo a morosidade da justiça, defendendo incansavelmente as prerrogativas dos advogados e a valorização da classe”, declarou.

Compromisso com a advocacia

Instituído com o desígnio de proporcionar voz à classe da advocacia maranhense e mostrar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, (OAB-MA) é feita por todos os advogados, o ‘Movimento Nossa Voz é a Ordem’, defende a construção de um novo modelo de gestão que alavanque o protagonismo da OAB-MA.

O advogado e militante, Diego Sá, tem 35 anos e exerce a advocacia há 12 anos. Com um perfil conciliador e acessível, o candidato está à frente da presidência da CAAMA desde 2016, onde desempenha um papel significativo na advocacia maranhense. Além de ser o atual coordenador nacional de Esporte da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil, Diego é especialista na área Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *