Dez pessoas já acionaram oficialmente o Ministério Público para derrubar seletivo de Olinda Nova do Maranhão

Ao menos dez pessoas já realizaram formalmente denúncias ao Ministério Público, que pode a qualquer momento pedir a suspensão do seletivo simplificado da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão.

Prefeita Conceição Cutrim

Segundo as informações que constam no sistema de acompanhamento de processos da Promotoria de Justiça de Olinda Nova do Maranhão, todas as denúncias são de pessoas que foram desclassificadas para os cargos de professor, auxiliar administrativa, motorista e agentes de saúde.

Os candidatos reclamam de falta de transparência no processo, irregularidades no edital, ausência de pontuação dos aprovados e excedentes e outras denúncias que estão sendo investigadas pelo Ministério Público.

Como o blog antecipou desde a semana passada, a Promotoria de Justiça entrou no processo e já pediu diversos documentos do seletivo ao governo municipal, comandada pela prefeita Conceição Cutrim, que contratou mais de 200 pessoas através do certame.

Denúncias – Seletivo de Olinda Nova do MA – Baixar

4 respostas para “Dez pessoas já acionaram oficialmente o Ministério Público para derrubar seletivo de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *