Adriano Freitas, Jefferson Portela e coronel Célio Roberto visitam obras do Corpo de Bombeiros e Colégio Militar de São Vicente Ferrer

O prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, recepcionou nesta segunda-feira (09), o chefe da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto.

Prefeito recebeu visita dos chefes da SSP e do Corpo de Bombeiros

A visita foi para acompanhar as obras que estão em andamento para a implantação do Colégio Militar 02 de Julho em São Vicente Ferrer e a construção do novo prédio para o Corpo de Bombeiros do Município. Além dos gestores, a agenda foi acompanhada pelo diretor de Ensino do CBMA, Coronel Francisco; por vereadores, secretários e lideranças políticas da Baixada Maranhense.

Após uma reunião no gabinete do prefeito, eles visitaram os prédios que estão sendo construídos e reformados pela gestão, através de recursos próprios. As ações são frutos de uma parceria firmada entre a gestão municipal e o Governo do Estado e visam implantar a XXII unidade do Colégio Militar em São Vicente Ferrer.

Com previsão para ser inaugurado nos próximos meses, o Colégio Militar possibilitará inúmeros benefícios para os estudantes da região, garantindo educação de qualidade, habilidades e valores necessários para socialização e integração em meio a sociedade. “Estamos muito felizes e entusiasmados com essa parceria, que certamente trará bons frutos para a nossa cidade”, comentou o prefeito Adriano.

4 respostas para “Adriano Freitas, Jefferson Portela e coronel Célio Roberto visitam obras do Corpo de Bombeiros e Colégio Militar de São Vicente Ferrer”

  1. Moro em São Luis, mas gostaria de declarar que estou muito contente com o que o nosso prefeito tem feito em prol de nossa gente de São Vicente. Acompanho suas ações e ouço muitos testemunhos que agora, enfim, São Vicente tem gestor, tem prefeito. Parabéns Adriano e que Deus o abençoe ricamente.

  2. É preciso discutir muito essa implantação dessas escolas nas cidades do Maranhão. Isso pode ser bom, mas pode ser ruim também. É preciso discutir amplamente.

  3. Eu ainda não olhei obras do prefeito Adriano, só obra só governo do estado do Maranhão. O fundo municipal não existe mais? Pq pra comprar carrões o prefeito tem. Abre o olho ministério público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *