São João Batista e São Bento apresentam alta de casos de Covid-19; vejam os números em 16 cidades da Baixada

As cidades de São João Batista e São Bento apresentaram, nas últimas semanas, uma leve alta nos casos de Covid-19. Em contramão, a maioria dos municípios da Baixada Maranhense estão com números cada vez mais baixos.

Boletins foram divulgados nas redes sociais das prefeituras

Em São Bento, o número de novos casos cresceu e acendeu o alerta na gestão municipal, que poderá voltar a anunciar novas medidas. Pelo último boletim, divulgado nesta quinta-feira (05), os ativos já são 143 e 2340 casos confirmados desde o início da pandemia, em março do ano passado. Ao todo, 34 pessoas morreram e 2.163 se recuperaram.

Na cidade de São João Batista, também houve uma leve alta nos casos, o que levou a prefeitura a anunciar novas medidas. Só nas últimas 24 horas, foram contabilizados sete novos casos, chegando a 49 ativos. Ao todo, 542 testes confirmados, sendo 479 recuperados e 14 mortos. Os suspeitos também foram contabilizados com uma leve alta na cidade.

Vejam os últimos boletins divulgados em Arari, Vitória, Cajari, Penalva, Matinha, Pedro do Rosário, Palmeirândia, São Bento, Santa Helena, Peri Mirim, Bequimão, Bacurituba, Cajapió, São Vicente, São João Batista e Olinda Nova.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma resposta para “São João Batista e São Bento apresentam alta de casos de Covid-19; vejam os números em 16 cidades da Baixada”

  1. São João Batista que é culpado e o próprio povo .festa todo final de semana e Vai quem quer. O próprio gestor provoca aglomeração que era pra dar exemplo .tem algo errado educação começa pelos de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *