Câmara de Vereadores convoca presidente da Comissão de Seletivo aprovado desde o início do ano em São João Batista

A Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores de São João Batista convocou o presidente da Comissão Especial do Seletivo para prestar esclarecimento na sede do Poder Legislativo na semana que vem. O seletivo foi aprovado desde fevereiro e até agora não tem data para o edital sair.

Mecinho esteve reunido com parlamentares, mas não deu previsão de abertura do edital

Um ofício assinado pela presidente da comissão na Câmara Municipal, vereadora Cláudia Gomes, pediu a presença do chefe advogado Lucas Raphael Abreu, indicado em abril deste ano para chefiar os trabalhos da comissão do seletivo, pelo prefeito Mecinho. Além dele,  Além dele, a agente administrativo Tomásia Cutrim e o professor Jerry Lauro, fazem parte do grupo indicado pelo gestor municipal.

Na Câmara, a Comissão de Educação é formada também pelos vereadores Tales Pinheiro e Júnior de Montinha, que aprovaram a convocação para o dia 10, próximo terça-feira, a partir das 9 horas. Segundo o ofício, encaminhado hoje (05), o motivo é a falta de divulgação do edital e a falta de comunicação feita à Câmara Municipal acerca dos cargos e de pessoal necessário para contratação temporária.

A convocação foi expedida um dia após o prefeito Mecinho falar na tribuna do Parlamento Municipal sobre vários assuntos, entre eles o certame que escolherá funcionários. Indagado sobre o seletivo, o gestor disse que ainda está analisando com seus assessores, mas não deu previsão sobre a abertura do edital.

O seletivo

A proposta encaminhada pela prefeitura foi aprovada na Câmara Municipal em regime de urgência no dia 24 de fevereiro deste ano, mas até agora não saiu o edital do seletivo. Na época, foi aprovado a contratação de 450 funcionários por um período de seis meses, podendo renovar por igual período.

O projeto prevê a contratação de professores, técnicos de enfermagem, motoristas, vigias, aosd, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, visitadores de programas, agentes de endemias e portarias, artesãos, dentistas, auxiliares administrativos e demais profissionais da área médica.

10 respostas para “Câmara de Vereadores convoca presidente da Comissão de Seletivo aprovado desde o início do ano em São João Batista”

    1. não tem mais jeito entra prefeito e sai prefeito é a mesma cabeça de bode
      mecinho era a opção esse não se elegem nem pra presidente do sindicato de diolindo hehehehehe

      1. O defeito de São João Batista, não é rabo de cavalo ou cabeça de bode, todo atraso da cidade, está na mente do povo que se cala e se vende pra A mas B, no dia da eleição, o atraso de São João Batista, está na mente de cada cidadão que não quer ver essa cidade crescer, que sempre vem votando nas mesmas pessoas que sempre sobreviveram da polícia, desde a década de 1958, ou muito antes quando São João Batista era povoado de SÃO VICENTE FERRER, sempre passando de pai pra filhos ou seja de geração pós geração, dos quais já criaram, neto, bisneto e tataranetos, as custas dos cofres públicos, onde muitos que já governaram e que governa a cidade já fizeram da política uma profissão. O defeito do atraso de São João Batista, é que povo que não muda seus hábitos e suas paixões e convicções políticas, tantos nomes que já se apresentaram com intuto de fazer algo diferente pela cidade, nomes de pessoas que não vem das famílias, dos vícios e das malícias dos velhos políticos tradicionais de São João Batista.

        O dia que o povo acordar de fato e de direito sem vender e sem corromper suas conciencias e da oportunidades a novos nomes, que ame de verdade seu povo e sua cidade, tudo pode mudar.

        OS GOVERNANTES, SEJA ELE PREFEITOS, VEREADORES, GOVERNADORES, DEPUTADOS E PRESIDENTE DA REPÚBLICA, todos são funcionários do povo e não o povo submissos aos GOVERNANTES.

  1. Vcs podem e berrar mecinho vai ser o melhor prefeito de São João Batista.
    Já fez muita coisa,mais o povo só sebe e falar e falar .

  2. Kakakakakakaka eu acho é graça com certeza ele vai ser um bom prefeito,pra família dele é o melhor, vamos vê pro povo!

  3. Pode berrar que o prefeito e Família não vão parar de Viajar
    Semana Passada estavam gastando dinheiro de SJB no RIO GRANDE DO NORTE, esse é o liso kkkkkkk
    Taca no povo que te elegeu prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *