Parceria entre Duarte Júnior, Lúcio Henrique e Edilson da Alvorada garante pavimentação na zona rural de Palmeirândia

Uma parceria entre o deputado estadual Duarte Júnior, o vice-prefeito Lúcio Henrique e o prefeito Edilson da Alvorada tem garantido diversas ações para a cidade de Palmeirândia, na Baixada Maranhense.

Parceria entre líderes garante ações em Palmeirândia

De acordo com as informações, o parlamentar tem garantido, via solicitação ao governador Flávio Dino, diversos projetos para a cidade e o mais recente é a solicitação da estrada que liga a região de Zé Doutor ao povoado Ilha Terceiro, reivindicação antiga dos moradores de vários povoados que são cortados pelo acesso.

O pedido foi feito através do programa ‘Mais Asfalto’, desenvolvido pela Secretaria Estadual das Cidades e abrangerá a pavimentação da estrada que liga a região de Zé Doutor ao povoado Santa Eulália, com extensão de 26 quilômetros, além da pavimentação da estrada que liga o povoado Santa Eulália ao povoado Ilha Terceira, com extensão de 20 quilômetros, totalizando 46 quilômetros.

Duarte também solicitou junto ao governador a disponibilização de uma nova ambulância ao município de Palmeirândia, que irá reforçar e melhorar os serviços resgate e transporte de pacientes. Neste mesmo sentido, foi solicitado também junto ao secretário de Governo, Diego Galdino, a construção da Praça da Família, local que irá proporcionar mais lazer às famílias palmeirandenses.

As conquistas que o povo de Palmeirândia vem tendo por meios de seus representantes em grande maioria estão sendo possíveis graças às parcerias que vem sendo estabelecidas, a exemplo essas apresentadas acimas foram possíveis porque o vice-prefeito, Dr. Lúcio Henrique, tem se empenhado em dialogar com lideranças estaduais e conta com total apoio do prefeito Edilson da Alvorada que lhe dá o suporte necessário para atuar.

Os resultados dessa parceria dentro de casa apontam que o Dr. Lúcio foi a escolha certa para compor com o prefeito Edilson e juntos vêm atuando incansavelmente para melhorar a vida de todos palmeirandenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *