Jovens desportistas de São João Batista começam a passar por seleção no MAC, em São Luis

Três jovens da cidade de São João Batista iniciaram um processo de seleção no Maranhão Atlético Clube (MAC), em São Luis. Dois deles foram selecionados para uma segunda fase e seguirão sendo avaliados pela equipe técnica do time maranhense.

Jovens participaram da peneira em São Luis

Os três foram indicados pelo desportista Odair e a oportunidade faz parte de um projeto encabeçado pelo ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo, com apoio do deputado Pará Figueiredo, no sentido de abrir as portas do futebol profissional em diversos times do Maranhão para jovens da cidade de São João Batista.

“Fechamos hoje uma grande parceria com o Maranhão Atlético Clube, para que o filho da terra que quiser mostrar o seu potencial no futebol, tenha a disposição um dos maiores times maranhenses de portas abertas para provar suas habilidades. Muitos talentos se perdem pela falta de incentivo e oportunidades, mas se antes não existia, agora essa oportunidade está garantida”, disse Carlos Figueiredo.

Nesta primeira fase, participaram os jovens atletas Alisson (atacante), Naldinho (goleiro) e Neto (zagueiro), moradores do município da Baixada Maranhense. Os dois primeiros foram selecionados para a segunda fase e seguirão no processo de escolha para, se conseguirem, participar do time profissional.

Além disso, outros jovens deverão realizar ‘peneiras’ em outros times como o Moto Clube, ainda este ano, como forma de garantir a valorização do esporte e dos desportistas joaninos, deixando as portas dos históricos times maranhenses a disposição de atletas joaninos que sonham com uma oportunidade de ingressar no futebol.

O presidente do MAC, Carlos Eduardo, gravou um vídeo falando sobre a parceria. Vejam…

6 respostas para “Jovens desportistas de São João Batista começam a passar por seleção no MAC, em São Luis”

    1. D. Nome um tapa na cara de todos que passaram, nem mesmo Carlos quando era préfeito junto com Amarildo que eu pensei que fosse da coisa boa. Agora que tá fora por muito tempo ,quer fazer tudo. Me compre um bode.

  1. Parabéns Carlos Figueiredo, é isso que falta na gestão do atual prefeito bundao, é ir em busca de oportunidades ao nosso povo, boa sorte meninos, que vcs dois tenham um futuro brilhante.

  2. Parabéns a todos envolvidos, isso que falta para o nosso município “oportunidades” ao invés de ta luxando no litoral do nordeste como: Fortaleza, Natal, entre outros lugares senhor prefeito, fui eleitor teu mecinho, caminhei os 4 canto de São João Batista pra na hora decepcionar ou arrependimento que eu tenho essa tua mulher eu não quero ver ela na minha frente, mulher soberba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *