Em Palmeirândia, moradores evitam estupro de adolescente de 13 anos e entregam criminoso à polícia

Durante a madrugada desta segunda-feira (02), moradores da cidade de Palmeirândia evitaram um estupro de uma menor de 13 anos, no bairro São Francisco.

Moradores evitaram estupro em Palmeirândia

Segundo as informações, um homem identificado pelas inicias de G.S.S, de 34 anos, e conhecido popularmente como Lidão, abordou a menor, que tentou correr, mas foi alcançada pelo criminoso. Após isso, ele conseguiu amordaçar a boca da adolescente e a levou para dentro de uma quadra abandonada.

A vítima conseguiu gritar por socorro e foi ouvida por vizinhos, que de imediato foram prestar socorro e conseguiram salva-la. A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o meliante imobilizado por populares. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficará a disposição da justiça e responderá por tentativa de estupro de vulnerável.

Vale ressaltar que a quadra abandonada que o elemento usou como esconderijo para tentar consumar o crime já foi palco de um homicídio e serve como ponto para usuários de drogas, ela já se encontra abandonada a muitos anos. As informações são do Blog do Joerdson Rodrigues.

2 respostas para “Em Palmeirândia, moradores evitam estupro de adolescente de 13 anos e entregam criminoso à polícia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *