Após Osmar Filho anunciar apoio de líderes da oposição, Glalbert Cutrim fecha com o segundo e terceiro colocado em Matinha

O deputado Glalbert Cutrim anunciou o apoio do segundo e terceiro colocado nas eleições de 2020 em Matinha, Dr. Emano e Júnior de Raquima, respectivamente, para disputar sua reeleição na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Glalbert anunciou apoio de ex-candidatos e vereadores

Em sua rede social, Glalbert também informou que estão com ele os vereadores Mastrangelo Rabelo, Ulisses Silva e Erikson Azevedo, além do empresário Cabeça, Keké Pinheiro, Betiane Penha e ex-vereadora Rosiolete Brito. Ele também afirmou que lá sairá o nome de consenso para as eleições para prefeito em 2024.

“A palavra de ordem é união por Matinha! Tenho certeza absoluta que estamos diante do surgimento não só do maior grupo político que teremos daqui por diante, mas também do grupo que será fundamental na eleição de 2022 e na escolha do próximo prefeito de Matinha”, comentou.

A movimentação do parlamentar foi após a investida do presidente da Câmara de Vereadores de São Luis, Osmar Filho, que anunciou o apoio dos maiores líderes políticos da oposição em seu grupo na eleição do ano que vem, como os ex-prefeitos Beto Pixuta e Aristóteles; do vereador Tom; e do ex-vereador Lilico Cutrim.

3 respostas para “Após Osmar Filho anunciar apoio de líderes da oposição, Glalbert Cutrim fecha com o segundo e terceiro colocado em Matinha”

    1. Perder ! Você nem se identifica … nós de Olinda somos gratos a estes filhos da terra por nós beneficiarem com projetos e com melhorias para nossa Olinda ! Precisamos reconhecer gente assim que ajuda ! Olinda vai votar em quem para deputados se não em Gil e Glaubert ? Me compre um bode !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *