Viana derrota Santo Amaro e é a grande campeã do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021

A equipe da cidade de Viana foi a grande campeã do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A partida teve transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no Youtube.

Seleção Vianense

A final foi realizada com a equipe de Santo Amaro, após uma tentativa da cidade de Raposa para tirar do time da Baixada Maranhense. Por 3×1, nos pênaltis, os vianenses derrotaram o time da casa e voltarão à cidade como os campeões do Maranhão.

A seleção chegou à final após vencer a etapa regional, que também foi disputada na cidade, em junho. Este ano, a competição foi realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores, com cada etapa sendo realizada em uma região diferente.

Pelas redes sociais, o prefeito Carrinho Cidreira, que acompanhou e apoiou a seleção vianense, parabenizou o time. “É motivo de muito orgulho saber que nossa querida Viana está cada dia trilhando com passos mais longos, a seleção de Beach Soccer de Viana, acaba de vencer o Campeonato Maranhense por 3×1 contra a equipe de Santo Amaro. Avante guerreiros, vocês foram merecedores desse honroso título”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *