IV edição da Copa de Futebol das Comunidades agitou fim de semana na zona rural de São João Batista

Como forma de incentivar o esporte amador da cidade de São João Batista, foi realizada no fim de semana passado a IV edição da Copa de Futebol das Comunidades, com a participação de vários times da zona rural e urbana.

Competição movimentou fim de semana

A competição estava sendo realizada desde o começo do ano e foi suspensa por conta da pandemia provocada pelo Coronavírus. A final foi realizada na última sexta-feira (23) e é realizada anualmente no povoado Alegre, sob o comando do atual vereador e agente de saúde Junior de Montinha.

Com um grande público presente, a final foi realizada entre os representantes do povoado Maravilha e uma equipe da Rua Nova, onde os representantes da sede foram os campeões. Ao todo, oito equipe de várias regiões de São João Batista participaram do campeonato.

Ao comentar a realização da copa, Júnior de Montinha destacou a participação da zona rural e chamou a atenção para o incentivo ao esporte amador na cidade. “Esse é uma ação que realizamos há quatro anos, como forma de incentivar o esporte em nosso município, principalmente da zona rural, onde novos talentos são descobertos. Agradeço a todos os amigos e competidores pela participação”, disse.

Presente na final, o superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense, Luiz Everton reforçou que essa é uma competição feita muito antes de Júnior de Montinha ser eleito vereador e que continua sendo um dos mais movimentados torneios e único até agora de todo município.

Vejam as fotos…

4 respostas para “IV edição da Copa de Futebol das Comunidades agitou fim de semana na zona rural de São João Batista”

  1. Parabéns aos organizadores desta competição. Este município desde a gestão de Amarildo que não se olha nenhuma competição na cidade e agora com Mecinho prefeito a zaga continua.

  2. Era pra ter era seleção disputando maranhense …acho que o Zequinha foi prefeito tinha intermunicipal .ai nunca mais agora bem aí kkkk eu jogo e quase todo fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *