Agricultores acompanhados pelo escritório regional da Agerp entregam alimentos para o PAA de Olinda Nova do Maranhão

Nesta quarta-feira (28), os agricultores da cidade de Olinda Nova do Maranhão entregaram os alimentos que fazem parte do Programa de Aquisição de Alimentos para o município. Eles são acompanhados pelo escritório regional da Agerp de Viana.

Entrega foi acompanhada pelo escritório regional da Agerp em Viana

Desta vez, os beneficiados foram os agricultores do povoado Vila União e a entrega foi acompanhada pelo gestor regional da Agerp de Viana, Carlos Alberto; pelo presidente da associação, Herbet Costa; pela secretária de Assistência Social, Rosenilde Serra, e pelo vice-prefeito Robson da Pampa, que representou a prefeita Conceição Cutrim.

Os  agricultores familiares da região recebem acompanhamento técnico da Agência Estadual em suas áreas de produção e entregaram à gestão alimentos como melancia, coco, coentro, maxixe, quiabo, banana, e outros, mostrando a variedade de alimentos produzidos pelos agricultores locais.

A ação beneficia famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e os alimentos são destinados à instituições filantrópicas, escolares e Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *