Em São João Batista, cinco bandidos entram em residência, trancam aposentada em banheiro e levam armas e dinheiro

Cinco bandidos entraram na casa de uma aposentada durante a noite desta quarta-feira (28) na cidade de São João Batista. Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Olinda dos Aranhas.

Bandidos vasculharam todos os cômodos da casa da aposentada

Eles conseguiram arrombar um portão da cozinha da casa de uma aposentada identificada pelas iniciais de A. M. Ela estava sozinha dentro da residência e conseguiram tranca-la dentro do banheiro. Após isso, eles vasculharam todos os cômodos atrás de dinheiro.

A polícia contou que o filho dela chegou ao local, após voltar de uma igreja, e encontrou sua mãe trancada. Eles levaram uma espingarda tipo bate bucha, um revólver calibre 38 registrado em nome de um parente, e a quantia de R$ 150,00 reais em espécie.

A polícia realizou buscas, mas ninguém foi preso até o fim desta matéria. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

3 respostas para “Em São João Batista, cinco bandidos entram em residência, trancam aposentada em banheiro e levam armas e dinheiro”

  1. PELO Q LEIO NESSE BLOG,
    COISA Q FAÇO TODOS OS DIAS. SÃO JOAO BATISTA, SÃO VICENTE. TODA BAIXADA ESTÁ VIRANDO CIDADE SEM LEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *