Júlio Mendonça e Heliezer do Povo assinam termo de cessão que garante kits de barracas aos agricultores de Peri Mirim

Os agricultores familiares do município de Peri Merim receberão diversos kits de barracas do Governo do Estado. A iniciativa foi confirmada ontem, 27, durante uma reunião entre o presidente da Agerp, Júlio Mendonça, e o prefeito do município, Heliezer do Povo.

Prefeito Heliezer do Povo e Júlio Mendonça

O encontro foi realizada na sede da agência, e contou com a participação do gestor da Agerp de Viana, Carlos Roberto; do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município, Eduardo Tupinambá, e o assessor especial do prefeito, Felipe Castro.

Juntos, eles assinaram um termo de cessão de kits de barracas para beneficiar trabalhadores rurais do município. Com a ação, os agricultores familiares poderão comercializar melhor seus produtos, alcançando cada vez mais mercados.

“Agora os trabalhadores e trabalhadoras rurais poderão comercializar seus produtos com mais dignidade, e alcançarão cada vez mais mercados. Agradeço o gestor Regional da Agerp de Viana e a comitiva do prefeito de Peri Mirim que estão empenhados em levar as ações de fortalecimento da agricultura familiar para o município”, comentou Júlio Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *