Pré-candidatura de Osmar Filho ganha mais força na Baixada Maranhense com adesão de Lilico

A pré-candidatura do atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luis, Osmar Filho, ganhou mais um nome de peso nesta terça-feira (26), com a adesão do ex-vereador e liderança da cidade de Matinha, Lilico.

Lilico, Osmar e lideranças reunidos em São Luis

O anúncio foi feito após uma reunião com o pré-candidato a deputado estadual em São Luis, com a articulação do vereador Raimundo Penha, também natural de do município de Matinha, e contou com a presença do ex-prefeito Aristóteles Passos.

A adesão foi aprovada pelos moradores, visto que Lilico tem se fortalecido a cada dia, sendo uma nova liderança da cidade, que vem se destacando no cenário político e que promete ser uma nova alternativa política para Matinha já nas próximas eleições. Pelas redes sociais, ele comentou o encontro.

“Hoje tomamos uma importante decisão, vamos somar força ao pré-candidato a deputado estadual Osmar Filho, descendente da nossa querida Matinha, e essa ligação pode ser um grande elo para garantirmos benefícios para nosso município. Sempre acreditando que podemos fazer algo pela nossa Cidade, vamos seguindo nossa luta”, completou.

Disposto a buscar novos ares no cenário estadual, Osmar Filho tem ganhado fortes adesões na Baixada Maranhense, principalmente em cidades como Cajari, Matinha, Viana e Penalva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *