Edilson da Alvorada, Lúcio Henrique e liderança se reúnem com Flávio Dino e anunciam visita do governador à Palmeirândia

O prefeito Edilson da Alvorada, o vice-prefeito Lúcio Henrique e uma comitiva da cidade de Palmeirândia, estiveram reunidos nesta segunda-feira (26) com o governador do Maranhão, Flávio Dino, em São Luis.

Comitiva de Palmeirândia se reuniu com o governador Flávio Dino

O encontro foi acompanhado do deputado estadual Duarte Júnior; do empresário João Batista Segundo; e do vereador Dega. Na pauta, viabilização de projetos que estão sendo realizados em Palmeirândia e definição de novas ações que serão realizadas entre a prefeitura de Palmeirândia e o Governo do Estado.

Entre as ações firmadas estão a perfuração de um poço artesiano para abastecer os bairros do São Francisco e Alto do Amor, que já estão em construção. Durante o encontro, ficou acertada uma visita do governador Flávio Dino à cidade, no dia 10 de agosto, onde o prefeito, o vice e o governador assinarão ordens de serviços para outras obras e inaugurarão a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo Flávio Dino, apesar de algumas obras executadas já terem começado, muitas coisas ainda estão por vir. “Nossa linha de trabalho é sempre de parceria, de união do municipalismo verdadeiro, porque é o municipalismo de resultados para a população. Nosso governo não é feito de papéis que são assinados e sem consequências reais. Então, no dia 10 de agosto, vamos fazer a inauguração da delegacia e já anunciar obras na perspectiva de atendimento pleno a esse sonho da população de Palmeirândia”, disse.

Já o prefeito Edilson comemorou não só a oportunidade de ter sido recebido pessoalmente pelo governador na capital maranhense como também de ter conseguido entregar os pedidos da população. “Uma das nossas principais reivindicações, que é um sonho, é a estrada que liga o Zé Doutor a Santa Eulália. Então, já cogitamos isso aqui, já tá na pauta do governador, a gente vai pedir primeiramente a Deus e que ele se sensibilize com essa causa que é do povo de Palmeirândia, e que um dia essa estrada possa ser realidade pra gente”, revelou o prefeito.

A reunião foi articulada pelo deputado Duarte Junior junto com o vice-prefeito, Dr Lúcio Henrique, que são próximos, Dr Lúcio vem ajudando o prefeito Edilson da Alvorada conseguindo trazer harmonia e bons projetos para o município, prefeito e vice vêm atuando em parceria demostrando que existe espaço para todos e o povo é que sai ganhando, pois o tanto prefeito quanto vice vão saem em busca de melhorias para o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *