Fracassa evento organizado por funcionários em apoio ao prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada

Funcionários contratados da prefeitura de Palmeirândia foram às ruas neste sábado (24), em apoio ao prefeito da cidade, Edilson da Alvorada. A manifestação foi uma tentativa frustrada de mostrar apoio do povo ao gestor.

Evento não reunião 200 funcionários

Segundo as informações, a manifestação foi contrapor o movimento realizado na semana passada, em que os moradores da cidade saíram às ruas para protestar contra retirada de direitos conseguidos como redução de salários e contra a perseguição que estaria sendo promovida pelo próprio prefeito.

O movimento de hoje foi organizado por uma secretária do segundo escalão do governo e iniciou por volta das 14 horas, na região do Triângulo. Após isso, saíram em caminhada até a sede da prefeitura. A movimentação, porém, acabou mais cedo e até o gestor, segundo as informações, decidiu não participar.

Apesar dos organizadores deixarem claro que não havia ajuda da prefeitura, opositores viram a tentativa de manifestação como um ato organizado pelo governo e que mostra a desarticulação do atual comandante do município, Edilson da Alvorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *