Pesquisa aponta Toca Serra com mais de 80% de aprovação em Pedro do Rosário e um dos mais bem avaliados da Baixada

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Opinião Pública Correta mostrou que o prefeito da cidade de Pedro do Rosário tem mais de 80% de aprovação dos moradores. A sondagem ouviu mais de 300 pessoas, entre os dias 19 e 23, na sede e na zona rural.

Toca ampliou aprovação em Pedro do Rosário

A pesquisa foi realizada nos bairros Nova República, Portela, Quer Luz, Quineira, Tocos e Centro e povoados como Anta, Assentamento Três de Maio, Bacurizeiro, Caju, Fala Só, Ferreirinha, Lagedo, Rio das Lajes, Rio do Meio, Rio dos Peixes, Rua Nova , Três Palmeiras e Xixanda.

De acordo com os números, 83,77% aprova o jeito de Toca Serra governar a cidade de Pedro do Rosário. Os dados também mostram que 60% votariam num candidato a governador apoiado pelo atual gestor e também votariam nos candidatos a deputados do lado de Toca Serra.

Em abril deste ano, uma pesquisa do Instituto Exata disse que o gestor tinha 80% de aprovação e a mais nova sondagem mostrou que ele ampliou estes números. A pesquisa coloca o gestor como um dos mais bem avaliados da Baixada Maranhense. Vejam os dados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *