Urgente: morre em confronto com a polícia de São Vicente Ferrer um dos maiores traficantes da Baixada; vejam as fotos

A Polícia Militar acaba de confirmar a morte de um dos maiores traficantes da Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, ele foi foi morto por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira, 20.

Bruno morreu em confronto com a polícia

O acusado foi identificado como Benedito Bruno dos Santos, conhecido popularmente como Bruno do Jamari, natural da cidade de São João Batista, tido como um dos maiores traficantes da região da Baixada Maranhense.

Ele foi morto após uma operação da Polícia Militar de São Vicente Ferrer, na MA-313, que liga o município a Cajapió. Durante a operação, ele e mais duas pessoas estavam tentando cometer assaltos e trocaram tiros com os policiais. Bruno foi baleado e morreu minutos depois, sendo que um segundo acusado foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal. O blog voltará a qualquer momento com novas informações…

 

8 respostas para “Urgente: morre em confronto com a polícia de São Vicente Ferrer um dos maiores traficantes da Baixada; vejam as fotos”

  1. Vai descansar no colo do capeta, parabéns PMs e queima mais uns dois que estão indo roubar próximo ao povoado posto seleção … vcs merecem serem promovidos …

  2. Traficante pesado ñ rouba assim só fica de longe… esse é um ladrão mesmo q teve o q mereceu mesmo . !!
    Agora o outro á justiça soltar.
    Em breve ele terá o mesmo destino desse.

  3. Maior traficante porra nenhuma vcs executarão o cara, ele não era porra nenhuma q vcs tão falando,monte de merda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *