Operação policial prende 07 pessoas por diversos crimes envolvendo tráfico de drogas em Matinha

Sete pessoas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Matinha por diversos crimes nesta quarta-feira, 14. Os envolvidos estão sendo acusados de porte ilegal de armas, tráfico de drogas, associação criminosa, posso de drogas, tentativa de execução e corrupção de menores.

Polícia prendeu e apreendeu 7 pessoas em Matinha

As prisões foram realizadas no povoado Preguiça, zona rural de Matinha. Entre elas, três menores de idade foram apreendidos também e são acusados de participar dos crimes. A operação foi realizada durante todo o dia e começou quando a polícia abordou um veículo com quatro pessoas dentro, sendo três acusados de espancar um homem identificado como Gerneson Torres, de 34 anos e morador do Bairro Novo. Os três suspeitos foram identificados como ‘Marquinhos’, ‘Poquinha’ e ‘Carlinhos’.

No primeiro momento, os bandidos contaram que eles estariam levando a suposta vítima para casa, após ele ter sido agredido em uma festa na noite anterior, o que, segundo a polícia, foi confirmada pela suposta vítima, que estaria com medo de represálias. Porém minutos depois, os policiais receberam informações de que os três haviam realizado uma roda de ‘punição’ contra a suposta vítima e que deveriam executá-lo, inclusive que a ordem veio de um criminoso de dentro do presídio de Pedrinhas.

Após isso, a polícia conseguiu realizar uma operação, o que desencadeou e culminou em uma série de sete prisões e apreensão de menores, também envolvidos nos crimes apontados pelas autoridades. A polícia chegou ao nome de uma mulher de 37 anos, conhecida como Lady Daiana, que informaram ser a chefe dos pontos de vendas de drogas em Matinha e acusada de comandar execuções na cidade, de acordo com as informações passadas pela polícia. A possível vítima foi encontrada em um matagal e confirmou a informação de que deveria ser executado.

Um vídeo espalhado nas redes sociais mostram a possível vítima sendo agredido por dois homens e um filmando. Com os detidos foram encontrados 192 trouxinhas de maconha, um revólver, R$ 450 reais em espécie, uma pedra grande de crack, munições, armas brancas, veículos e celulares. Todos eles estão na Delegacia de Polícia Civil, prestando depoimentos.

Possível vítima que aparece nos vídeos espalhados nas redes sociais

Uma resposta para “Operação policial prende 07 pessoas por diversos crimes envolvendo tráfico de drogas em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *