Vereadores de São João Batista entregam amanhã titulo de cidadão joanino ao padre Valmir Figueiredo

Os vereadores de São João Batista entregarão nesta quarta-feira, 14, um título de cidadão honorário ao padre Valmir Gomes Figueiredo. A cerimônia será a partir das 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores do município.

Sacerdote receberá título de cidadão joanino

A proposta que outorga ao padre o título de cidadão joanino foi aprovada em 2015, de autoria da então vereadora Cristina Figueiredo, e reconhece os excelentes trabalhos realizados pela padre Valmir Figueiredo no comando da Igreja Católica de São João Batista.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da casa, vereador Jorge de Baduca, e também deve ser acompanhada pelo prefeito Mecinho, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, além de fieis da igreja.

Como temos anunciado, o sacerdote deixa a paróquia como um dos padres que mais organizou a igreja no município e que deixa legados de solidariedade, trabalho, união e simplicidade. Na semana passada, ele conduziu sua última missa para os fieis, que o homenagearam, e agora ele cuidará de sua saúde.

2 respostas para “Vereadores de São João Batista entregam amanhã titulo de cidadão joanino ao padre Valmir Figueiredo”

  1. Parabéns ao reconhecimento de um verdadeiro cidadão joanino , parabéns pela ex vereadora por ter tido a iniciativa e ao presidente da câmara em homenagear o padre Valmir em sua despedida do exercício mas que deve continuar morando em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *