Em menos de 24 h, filhos de vereadores se envolvem em acidentes com motos em São Bento e São João Batista

Ao menos dois acidentes envolvendo motos foram registrados nas últimas 24 horas, com filhos de vereadores das cidades de São Bento e São João Batista. Felizmente, em nenhum dos casos houve mortes.

Local do acidente em Olinda Nova do MA

O primeiro aconteceu na estrada que liga a sede de São João Batista ao povoado Olinda dos Aranhas, por volta das 20 horas desta segunda-feira, 12. Segundo os familiares, um senhor foi atropelado por um menor, filho do vereador Júnior de Montinha.

Ele estaria conduzindo uma moto sem farol e teria colidido com o senhor conhecido como Zeca de Luti, de Olinda dos Aranhas. Após o acidente, o senhor foi levado ao Hospital Municipal e a família disse que ele teve o tornozelo quebrado, pegou uma lesão na cabeça e segue internado. Familiares do menor informaram que o farol do veículo estava funcionando no momento do acidente.

O segundo acidente aconteceu por volta das 10 horas desta terça-feira, 13, na MA-014, em Olinda Nova do Maranhão. De acordo com as informações, um filho do vereador Valmir Gomes, de São Bento, colidiu com um senhor identificado como Chiquitinho, liderança política olindense.

O filho do parlamentar estaria na companhia de uma outra pessoa, ainda não identificada, em uma moto, que colidiu com o veículo de Chiquitinho, na altura do povoado Queluz, zona rural de Olinda Nova do Maranhão, na MA-014. Moradores disseram que o filho do vereador bateu a cabeça, mas estava consciente.

Com a segunda pessoa que estava na moto e o condutor do carro não aconteceu nada, felizmente. A Polícia Militar foi acionada nos dois casos, mas ainda não divulgou detalhes dos registros de acidentes.

7 respostas para “Em menos de 24 h, filhos de vereadores se envolvem em acidentes com motos em São Bento e São João Batista”

  1. Pegava esses muleques de taca que as coisas tomavam jeito e se os pais se zangassem, pegava os pais desses muleques de taca também.

  2. Tem meno lei nessa cidade um menor de idade pilotando moto e ois país não tão nem ai .O que tem de coisa enregula ai Só Deus pra toma providências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *