Polícia prende mulher acusada de tráfico de drogas em Cajapió e recupera moto roubada em São João Batista

Neste fim de semana a polícia recuperou uma moto roubada e cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher nas cidades de Cajapió e São João Batista. Apesar dessas ocorrências, o fim de semana foi bem mais tranquilo que os demais na região.

Veículo foi recuperado em São João Batista

Na cidade de Cajapió, uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar, na Rua Mário Martins, próximo à Delegacia de Polícia Civil do município. A operação que cumpriu mandado de prisão preventiva aconteceu por volta das 10 horas, neste domingo.

Ela foi identificada como M.D.C.C., conhecida como ‘Cota’. O mandado foi expedido pela Justiça de São Vicente Ferrer, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A polícia informou que no dia 08 deste mês ela conseguiu fugir de uma operação realizada em sua residência, ocasião em que seu esposo foi preso com uma certa quantidade de droga.

Já na cidade de São João Batista, na sexta-feira passada, 09, a polícia recuperou mais um veículo com restrição de roubo e furto. Durantes rondas de costume, os policiais avistaram um suspeito, que, ao perceber a aproximação da guarnição, abandonou o veículo e entrou em um matagal.

Após consultar o chassi do veículo, constatou que, se tratava de uma moto honda broz, 150, vermelha sem placa e roubada no dia 06 deste mês no município de Cajapió. Diante do exposto, a motocicleta foi removida e posteriormente apresentada na delegacia para os procedimentos inerentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *