Polícia prende três pessoas e fecha pontos de venda de drogas nas cidades de Cajapió, Arari e Cajari

Nesta quinta-feira, 08, ao menos três pessoas foram presas durante operações das Polícias Militar e Civil nas cidades de Cajapió, Arari e Cajari. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e recolhimento de drogas.

Cajapió

Drogas apreendidas em Cajapió

Em Cajapió, as Polícias Civil de São Vicente e São João Batista, com apoio da Polícia Militar do município, cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um homem identificado pelas iniciais de J.F.C.S.

A prisão aconteceu por volta das 15 horas, na rua Travessa Mário Martins, no centro da cidade. Contra ele tinha um mandado em aberto e na casa do acusado foram encontrados 49 cabeças de crack, 29 cabeças de maconha e um frasco de cocaína, além de celulares e uma quantia em dinheiro.

Cajari

Apreensões em Cajari

Na cidade de Cajari, por volta das 15 horas, a polícia prendeu um homem identificado pelas iniciais de J.R.F.C, na Travessa Boa Esperança, por tráfico ilícito de entorpecentes. O suspeito foi preso após denúncias de que ele estaria comandando venda de drogas no local. Com ele, foram apreendidos 22 cabeças de crack, três celulares, uma maquininha, sacos de embalagem e dinheiro em espécie.

Arari

Apreensões em Arari

Em Arari, também por tráfico de drogas, uma mulher identificada pelas iniciais de M.C.P.M. foi presa por volta das 17 horas, na Rua do Milho, no Conjunto Habitah. Com ela, foram apreendidos 35 cabeças de crack, recipientes e dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *