Por iniciativa do vice-prefeito, Incra e Universidade Federal Fluminense visitam assentamentos na zona rural de Palmeirândia

Durante a manhã desta quinta-feira, 08, o vice-prefeito da cidade de Palmeirândia, Lúcio Henrique, esteve na sede da Associação dos Trabalhadores Rurais do povoado Agrovila, onde iniciará os trabalhos de recadastramento de assentamentos no município.

Vice-prefeito ao lado de representantes da UFF e Incra

Ele estava acompanhando uma equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), coordenada pelo servidor Gomes e pela supervisora Francisca, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF). A visita vai beneficiar centenas de famílias da cidade de Palmeirândia.

Além disso, a equipe do INCRA estará realizando a atualização e o desbloqueio cadastral de beneficiários, a identificação e a coleta de informações para a regularização de ocupantes de lotes em assentamentos sem a autorização da autarquia nos termos do art. 26B da Lei 8.629 de 1993.

A ação do Incra e da UFF é fruto das ações do vice-prefeito, que desde o início deste ano tem visitado o órgão do Governo Federal para garantir a regularização e a tão sonhada titulação dos beneficiários assentados na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *