Homem é transferido para Pinheiro após grave acidente envolvendo advogado em São Vicente Ferrer

Um homem ainda não identificado teve que ser transferido para o Hospital Regional de Pinheiro após um grave envolvendo um advogado na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu por volta do meio-dia de ontem, 06.

Acidente foi registrado na zona rural de São Vicente

O acidente foi registrado na altura do povoado Água Limpa, em São Vicente Ferrer, envolvendo um homem conduzindo uma moto e o advogado e ex-locutor da rádio Planície, Cícero Carlos de Medeiros, que conduzia um veículo 4×4.

Os dois se chocaram e o homem que estava na moto teve diversas escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula. Após ser socorrido por bombeiros civis e pelo próprio advogado, ele foi levado ao Hospital Municipal e transferido para Pinheiro.

A polícia ainda não divulgou detalhes do caso.

Uma resposta para “Homem é transferido para Pinheiro após grave acidente envolvendo advogado em São Vicente Ferrer”

  1. Todos os dias eu saiu de Cajapió pela manhã pra São Vicente e volto a tarde diversas vezes esse já jogou o carro em cima de mim e de outras pessoas um homem desse é totalmente inrresponsal com a vida dele e com as dos outros vive todo tempo cheio de problemas e prejudicando a vidas dos outros á uns 2 anos atrás jogos um rapaz de São Bento pra dentro do campo o rapaz de moto ele queria passar por cima do rapaz um cara desse deve ser preso e responder processo assim como os demais que ele já responde só quer dar um se certo e é totalmente errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *