Líderes políticos de Matinha se reúnem e discutem formação de bloco visando as eleições de 2024

Diversos líderes políticos da cidade de Matinha estiveram reunidos neste domingo, 05, em São Luis. O objetivo, segundo interlocutores, é organizar um bloco voltado à discutir nomes para o processo eleitoral de 2024.

Lideranças se reuniram em São Luis

Entre os membros estavam os ex-prefeitos Dr. Emano e Aristóteles Passos; o vereador Mastrangelo Rabelo; os ex-vereadores Lilico do Povo e Rosiolete Veloso; o ex-vice-prefeito Marquinhos de Aristóteles e o ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, Josué Rodrigues, além de lideranças políticas como Cabeça e outros.

A ideia é realizar uma série de encontros e debates a cerca da produção de um bloco capaz de apresentar alternativas viáveis para disputar as eleições municipais em 2024 e construir uma oposição responsável, discutindo os desafios que Matinha vem tendo.

Pelas redes sociais, o ex-vereador Lilico comentou sobre o encontro. “Novas lideranças e lideranças já reconhecidas por todos nós, como podem ver ai nas fotos. Na oportunidade falamos sobre nossa política local e sobre possíveis alinhamentos para consolidar uma ideia e formar um grupo forte para as próximas eleições. A Política é a arte do diálogo e através dele vamos consolidando ideias que favoreça ao nosso município”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *