Homem de 51 anos é preso com pistola, drogas e uma moto roubada na zona rural de São João Batista

Um homem de 51 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 02, na zona rural de São João Batista. Ele estava com uma pistola, drogas e uma moto roubada, sendo autuado por receptação, porte ilegal de arma e posse de entorpecente.

Pistola foi apreendida em São João Batista

A ação foi comandada pela Polícia Militar de São Vicente Ferrer, no povoado Jaqueira. De acordo com as informações, o suspeito foi identificado pelas iniciais J.S.N., de 51 anos.

Ele foi preso quando duas viaturas se deslocavam à sede e o viram. Após isso, o suspeito tentou fugir e jogou a arma em um matagal, sendo encontrada minutos depois. J.S.N. estava em uma moto honda CG 150 titan, de cor preta, placa NNG-5603 e com restrição de roubo ou furto, uma pistola calibre 380, um trouxinha de cocaína e R$ 19 reais em espécie, segundo a polícia.

Diante do exposto, o indivíduo, bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer para os procedimentos de praxe. A polícia informou que o conduzido já responde na Justiça por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *