Cinco pessoas são detidas por promover jogos de azar em Viana e polícia prende outras três em Cajapió e São João Batista

Ao menos cinco pessoas foram detidas por volta das 9 horas desta sexta-feira, 02, na cidade de Viana. Segundo a Polícia Militar, elas são acusadas de contravenção penal por promover jogos de azar.

Materiais e dinheiro foram apreendidos

Os acusados foram detidos na feira da Barra do Sol e contra eles foi realizado um Termo Circunstancial de Ocorrência. Ao todo, foram cinco envolvidos e identificados pelas iniciais de S.G.C.L.; M.N.S.; L.J.N.M.; W.C.S.; e L.C. Segundo a polícia, as brigas dos animais eram organizadas pelo primeiro acusado.

Ambos foram presos pelas equipes da Força Tática e da Albatroz, do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana. Com eles foram apreendidos R$ 1.236 reais, celulares, mesas de caipira com copos e dados e outros materiais.

São João Batista

Por volta das 11 horas desta sexta, duas pessoas foram presas em São João Batistas, no povoado Arrebenta. Contra elas, foram cumpridos dois mandados de prisões que estavam em aberto.

Os acusados foram identificados pelas iniciais de D.L.A, de 20 anos e conhecido como ‘Dedel’; e D.F.S, conhecido como ‘Peladinho’, de 26 anos. A polícia encaminhou os dois à Delegacia de Polícia Civil do município.

Cajapió

Na tarde desta quinta-feira, 01, um homem identificado pelas iniciais de A. J. S. S., conhecido como ‘Pinininho’, foi preso acusado de ameaçar uma moradora da avenida Silvio Tavares, próximo ao cais de Cajapió.

Ele e um amigo, que conseguiu fugir, teriam ameaçado uma mulher e estavam com uma espingarda. Com o pedido de socorro, a polícia chegou no local e conseguiram impedir a continuação do crime. Ambos foram enviados para a Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *