Polícia Civil prende em Vitória do Mearim homem foragido desde 2015 e condenado por vários crimes em São Luis

Um homem foragido desde o ano de 2015 foi preso na tarde desta quinta-feira, 01, na cidade de Vitória do Mearim. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, cumprindo um mandado de prisão em definitivo expedido pela Justiça de São Luis.

Condenado foi preso em Vitória do Mearim

De acordo com as informações, o acusado foi identificado pelas iniciais de D.K.L.C., que estava morando há vários anos em Vitória do Mearim. Ele é acusado de cometer vários crimes como roubo qualificado e associação criminosa armada, na capital do estado.

Ele já foi julgado pela Primeira Vara Criminal de São Luis, especializada em organizações criminosas no Maranhão, e estava foragido e morando há vários anos na Baixada Maranhense.

O condenado tem um comércio na BR-222, local onde foi preso. Após os procedimentos legais, ele foi levado para a Delegacia Regional de Viana, onde ficará a disposição da Justiça.

2 respostas para “Polícia Civil prende em Vitória do Mearim homem foragido desde 2015 e condenado por vários crimes em São Luis”

  1. preciso muito de uma casa tenho dois filhos Tenho apenas 25 anos já trabalhei muito e nunca consegui tenho um serviço de entregador da mal de comprar os alimentos Deus que me dá sustento sou muito grato a ele

  2. Pois é, quem diria que esse cidadão era foragido d justiça e ainda por cima respondia por vários outros crimes!! Agora, que ele é muito sem noção isso ele é, pois o cabra responde a vários BOs é foragido da justiça, mas com todas estas prerrogativas o maluco ainda morava ao lado da casa do Dr Delegado, onde muitos já comentavam que ele estava comercializando entorpecente!! É muito cara de pau mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *