Deputado Pará Figueiredo lamenta envolvimento político e diz que Mecinho suspendeu ‘Arraial da Vacinação’ em São João Batista

O deputado Pará Figueiredo acaba de informar, pelas suas redes sociais, que o Arraial da Vacinação está suspenso temporariamente em São João Batista. A decisão, segundo o parlamentar, foi do prefeito da cidade, Mecinho.

Pará disse que Mecinho suspendeu Arraial da Vacinação em São João Batista

“Por meio do diálogo com o Governo do Estado através da Secretaria de Saúde, conseguimos viabilizar a realização do Arraial da Vacinação em nossa querida São João Batista. Infelizmente, por uma decisão unilateral da atual gestão do município, na pessoa do prefeito Mecinho, o evento que estaria programado para o dia 1º de julho, está provisoriamente suspenso”, disse.

Ainda segundo o deputado, a informação foi passada pelo secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula e lamentou o envolvimento de política partidária no meio. “Vamos seguir dialogando e pedindo bom senso ao governo municipal, para que possamos evitar que questões políticas locais impeçam a realização do mutirão de vacinação, que tem como único objetivo resguardar a saúde e salvar a vida da população Joanina”, comentou.

Por fim, Pará Figueiredo disse que tem mantido contato permanente com o secretário Carlos Lula e que ainda não desistiu de realizar o Arraial da Vacinação em São João Batista. O blog enviou a nota do deputado ao prefeito Mecinho, mas ainda não obteve retorno.

37 respostas para “Deputado Pará Figueiredo lamenta envolvimento político e diz que Mecinho suspendeu ‘Arraial da Vacinação’ em São João Batista”

  1. Engraçado é que ele não faz e não deixa outro fazer, ele e a família dele já tão todos vacinados e não tá ligando de quem não tá vacinado ele quer é pra população morrer, esse empata lugar nunca mais ganha nem pra conselho tutelar aproveita bem esses dias pra vc roubar, a aglomeração é só quando outra pessoa faz quando é ele não tem aglomeração…te toca imbecil 🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡

  2. Achei correto da parte do prefeito. Variação é uma coisa ligada município e governo .Vem uma pessoa quem nem prefeito é querendo fazer um evento como esse .O importante é que a vacinação no município não ta deixando de ser feita .

  3. quem manda é a mamuska
    ele não manda em nada
    quem barrou foi a mamuska
    pois como o prefeito não conseguiu
    ninguem vai usar a praça dela hehehehe

    1. Só o pai isso é dor de cutuvelo com medo com o que vem pela frente agora me diz um prefeito.que embarga uma vacinação dessa vai presta kk e só ele ver que já ta aumentando de novo ois casos isso.e um louco.

    1. Obras essas que são usadas pra desvios absurdos. Por isso tanto interesse da parte dele e da corja que o acompanha #Fora Mecinho

  4. Parabéns ao prefeito pelo belo desserviço prestado ao município. Os 7 mil votos estão sendo bem utilizados. Enquanto isso continua essa doença maldita a fazer vítimas e terminando prematuramente a vida e história de vários joaninos, assim como a de meu pai, que foi ceifada tendo tanto tempo de vida ainda pra aproveitar. É triste esse tipo de atitude, mas temos q nos sujeitar a isso. E que Deus tenha piedade do povo joanino.

  5. MEU DEUS, como é que pode uma coisa dessa, pois, tantos lugares orando para que a população seja imunizada dessa maldita doença e o nosso prefeito por puro egoísmo, barra um deputado de fazer um mutirão. Ele pode até barrar, mas o meu voto agora é de Pará Figueiredo. Até mesmo pela boa intenção de imunizar nosso povo. Essa é a resposta que nosso povo deve dar na próxima eleição. Essa é a razão maior que nossa cidade não tem progresso. Tantos filhos ilustres, e a cidade nem Banco tem para a população. Viva São João Batista-MA, cidade abandonada, só querem o nosso dinheiro nada mais importa. FÉ Fé e Fé……………………..

  6. São João Batista é uma vergonha com essa gestão,o próprio que faz eventos todos os Santos Dias ,agora vê querer barrar algo que era pra nós joaninos ,algo que só quem sairiam ganhando era o povo , esse é o prefeito da gente ?de qual gente ? Da gente da família dele me poupe

  7. Infelizmente essa e a marca da gestão, basta ter o sobrenome Figueiredo que a família de mecinho proibi tudo, so falta ele fazer um decreto e proibir a entrada dos Figueiredo em sjb, ele esta nem ai para a população, tem dinheiro, tem condições, estão vacinados, e o resto da população vai sofrendo com isso, fecha os bares, comércio e tudo, quando tem uma oportunidade de vancina muita gente ele não dar o suporte.

  8. Que nada o povo gosta e de sofre bem feito eu me condeno logo.que votei agora já era .apostei muito.em vc Mercinho.mas depois dessa agora não imaginava que um prefeito manda mas Do que um governador

  9. Caro, Mecinho. Dessa vez você falhou feio, deixou de lado o sofrimento de várias famílias que perderam seus entes queridos e que estavam no anseio de serem vacinados. Não me importo se fulano ou ciclano trouxe as vacinas, a gente só quer a imunidade para nossos familiares. Fiquei bem triste com essa sua postura, sou sua eleitora e nesse momento estou desapontada. Seja mais inteligente! Aliás, deputados são nossos representantes também e não estão fazendo nada mais do que seu dever

  10. “O Deputado lamenta o envolvimento político”.
    Oh inocente!
    A autoridade no município é o prefeito.
    O governo do estado tem que procurar é o prefeito, quando quiser fazer algum ‘Arraial de Vacinação’ e qualquer outra coisa nos municípios do Estado do Maranhão.

  11. Vcs povos não sabem é de nada ,vcs precisam se informar das coisas primeiros pra depois julgar ,antigamente no tempo de Amarildo e João dominici, vcs não falavam nada ,agora nessa gestão que ainda não tem um ano,vcs falam ,pelo amor de Deus povo,preste atenção

  12. Prefeito vc está sendo uma pessoa desumana, não pensa na população deixa dessa briga política não é hora pra isso , milhares de pessoas morrendo e vc barra a vacinacao talvez seja porque sua família já esteja toda vacinada, era hora da população ir as ruas protestar contra essa prefeito …vacina é para todos e salva vidas..

  13. PREFEITO MERCINHO QUER VER O POVO É MORRENDO DE COVID, RAPAZ DEIXA O POVO TOMAR A VACINA, ESTAR DOIDO EM NÃO DEIXAR O POVO SE VACINAR, VAI PERDER MUITOS VOTOS O MERCINHO, PROXIMO PREFEITO É O CARLOS FIGUEIREDO.

  14. Ou senhor José Raimundo e o prefeito procurou o governador.pelo menos quando foi procura foi pra embarga uma oportunidade prois jovem de 18 anos se vacina tem que se unir e deixa política de mão e saúde que tá em jogo ou ele preferi a mídia.errou e feio era pra vim sim o arraial da vacinação não tem esse negócio de ser a ou B . Dever do gestor público.

  15. so quem defende esse prefeitinho semianalfabeto e esse puxa saco que nao comem nada so carrega para os outros comer bem feito nao sabem votar segura 4 anos de robalheira da familia do prefeito kkkkkkkkkkkkkk

  16. MECINHO não barrou vacinação, ao contrário do usurpador de poder, mas agora ele está pensando que MECINHO e João Dominici, MECINHO fez solicitação e vai ter arraial para todos, o perdedor não aceita a derrota, vai chorar no MP kkkkkk kkkkkk, cabra psicopata meu Deus..

  17. Quem manda no município e prefeito não é esse nazario desse Carlos , usurpador de poder , pensa q Mecinho e os oitros que já passaram ,

  18. Hipocrisia reina nessa mandato, ele teve covid saiu do hospital teve muitos capachos foram fazer carreata quando voltou e aglomeração em inaugurações, isso é controle para evitar o Covid? Pessoal, esse arraial da vacinação somaria é muito no combate ao covid. Esse é o mandato da prepotência e da perseguição e do nepotismo e dos narizes empinados. E os sete mil votos dos arrependidos como fica? Vocês tão levando e fumo os funcionários dos familiares do prefeito e parente mais próximo todos com maiores salários. É isso prefeito você é o melhor que passou por aqui para sua família, Parabéns.
    Essa e a mesma manada do mandato de ZEQUINHA E SURAMA SÓ mudou a colher que mexe a panela. É isso ai gente!!!!!!!!!!

    1. tu deve tu deve ser desinformada pia Mecinho já foi várias vezes chamado várias vezes pelo governador , pelo vice governador kkkkkkk vai te informar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *