De virada, TRE conclui votação e aprova as prestações de contas do prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão acaba de concluir, nesta segunda-feira, 28, a votação das prestações de contas do prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, e decidiu por aprovar as contas apresentadas para a Justiça Eleitoral.

Adriano e Dr. Mauro tiveram vitória no TRE

Como anunciamos em fevereiro deste ano, a Justiça do município reprovou as contas do gestor e encaminhou os recursos ao TRE. Lá, por três sessões, os juízes e desembargadores apreciaram os motivos que levaram a prestações de contas serem reprovadas na instância de primeiro grau.

Na primeira sessão, o relator do caso, juiz Luis Fernando, pediu a manutenção da sentença e foi seguido por alguns colegas, mas com pedidos de vista. Na sessão posterior, a juíza Lavínia apresentou um voto divergente, acolhendo os recursos da defesa de Adriano, o que levou os demais integrantes da corte a mudar seus votos na sessão de hoje.

O parecer do procurador do Ministério Público, Juraci Guimarães, também foi mudado e concluir por pedir a aprovação das contas. Com isso, Adriano Freitas tem suas prestações de contas aprovadas e encerra a tentativa da oposição de cassar seu mandato.

17 respostas para “De virada, TRE conclui votação e aprova as prestações de contas do prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas”

  1. Essa oposição só presta pra atentar, apareceu um que trabalhe e agora queriam tirar,só quem paga as consequências é o povo. Mas agora deve vir coisa boa por aí

  2. O nobre editor do blog deixa sua parcialidade transparecer neste caso ou talvez já tivesse o resultado do score final desta pendenga jurídica desde fevereiro passado, ESTRANHAMENTE silenciou durante o interstício do processo quando maioria da população torcia a favor da manutenção da decisão em 1º grau. ESTRANHAMENTE uma disputa de interesse de toda uma população não teve ênfase no blog de maior audiência da Baixada Maranhense. Mas o que nos conforta é saber que essa VIRADA: de ideias, de entendimentos, de a acordos, de bolsos já são muito previsíveis em nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *