Ao lado de Brandão, prefeito Mecinho anuncia recuperação e pavimentação de estradas em São João Batista

Após uma reunião com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o prefeito da cidade de São João Batista anunciou recuperação e pavimentação de estradas da zona rural do município.

Carlos Brandão se reuniu em São Luis com Mecinho e Diolindo

O encontro foi realizado em São Luis e o gestor estava acompanhado do secretário de Articulação Política, Diolindo Silva. Segundo Mecinho, o Governo do Estado vai recuperar a estrada da região de Santana, que beneficia diversos outros povoados como Vertente, Maravilha, Olinda dos Aranhas e Romana.

Ele também afirmou que serão pavimentados a estrada da Raposa e o Cais. “Obrigado, governador Flávio Dino e vice-governador Carlos Brandão por nos apoiar e ajudar a executar projetos de relevância para São João Batista. A população joanina também agradece”, comentou Mecinho.

Eleições 2022

O prefeito Mecinho deve apoiar e tem mantido constantes conversas com o vice-governador, um dos possíveis candidatos de Flávio Dino ao governo do Maranhão em 2022.

12 respostas para “Ao lado de Brandão, prefeito Mecinho anuncia recuperação e pavimentação de estradas em São João Batista”

  1. eduardo voto ni flavio dino todaeleicao pasou os 4 ano nunca ele mandou 1 reles p sjb
    marcelo tanavara nunca achou jeito de ajeitar essa estrada ai mecinho vai la nunca voto e ganha o dinhero p fazer Kkķkkk ele e o cara

  2. Essa caneta não tem tinta, conversa pra boi dormir.
    Quem manda é Flávio Dino ele que coloca as ordens, Brandão tem caneta mas ta sem tinta, o que promete não se escreve.

  3. Já se passaram 7 anos do governo Flávio Dino e ele não conseguiu tapar os buracos da MA014 de Vitória do Mearim à Pinheiro, agora ele vai recuperar a estrada de Santana à SJB. Esperam sentados. Nunca mais Flávio Dino e jamais esse tal de Brandão.

    1. Parabéns prefeito você tem mostrado trabalho dentro de São João Batista ,e em poucos meses já fez a diferença,esses idiotas que comenta aqui e critica prefeito e governador são uns idiotas pq não querem vê a cidade melhorar estão preocupados em criticar o prefeito só pq o deles não ganhou .
      Bando de idiotas

  4. Vamos dar uma expressiva votação pra Brandão em SJB.
    E derrotar mais uma vez Weverton Rocha (desconjuro) e o seu principal apoiador no nosso município.
    O recado tá dado.
    Quem estiver contando com a eleição de Weverton Rocha pra governador, achando que estará fortalecido para a próxima eleição pra prefeito, que tire seu cavalinho da chuva, porque vai acabar com os burros n’água.

  5. O governador tá de parabéns pela parceria com sjb desde quando sentou na cadeira, a estrada vai ser uma maravilha pra todos, mais é engraçado esse amor agora dos sanguessuga, a familia Soares Pinto pelo governador, os mesmos que se diziam que não precisavam do governador e que sempre foram sarneyzistas de carteirinha. Mercinho até declarou apoio pra Roseana em 2018, pensa que povo é besta? Tinha irmã em folha fantasma do estado na época, sempre tomaram bença pra esse povo e ainda são todos Bolsominions.
    Brandão que se segure a rasteira vem

  6. Já ser a sua primeira resposta de quem vc esqueceu .quem mais te ajudou ficou de fora senhor Mercinho se depender de mim sei que só um voto que eu dei não iria te eleger mais fez a diferencia cada voto era pra vc honra e não passa de carro e olha pro outro lado fingindo que não me vio mais tem nada não aprende com minha vó que tem um ditado que se diz assim atrás da minha casa tem uma planta pra cá te espero ….

  7. Só a título de curiosidade Costa.
    O arraia da vacinação era ilegal, ai agora querem colocar a culpa no prefeito. Divulgaram tanto, deveriam ter explicado porquê não teve.
    Seria muito bom, mas não deu.
    A população ganharia sim, mas o prefeito não tem nada com o embargo.

  8. Ei vc que falou dois contra não voltei contra teu pai votei pra ele entende .estou questionando e por que ele deixou muito que deram a cara a tapa de fora inclusive eu .mas não tenho nada contra .só que 4 anos não é para sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *