Homem acusado de matar jovem de 15 anos em Viana é preso dentro de ônibus tentando fugir para São Paulo

A Polícia Militar de Vitória do Mearim prendeu nesta sexta-feira, 25, um homem acusado de matar um jovem na cidade de Viana, de 15 anos. A prisão aconteceu na cidade de Igarapé do Meio, dentro de um ônibus, tentando fugir para São Paulo.

Acusado foi preso dentro de ônibus

Segundo as informações, trata-se de Lourinaldo Veiga Galvão, de 25 anos. Ele foi preso na BR-222, já nos perímetros do município de Igarapé do Meio, após uma operação da Polícia Militar. O veículo estava com destino à cidade de São Paulo.

Contra Lourinaldo tinha um mandado de prisão por ser suspeito de matar um jovem de 15 anos, de iniciais D.S.F., no povoado Olho D’água II, zona rural de Viana, no dia 16 deste mês. A polícia contou que a vítima foi encontrada numa casa abandonada, com apenas uma perfuração na região da testa, proveniente de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, Lourinaldo é acusado de cometer vários outros crimes como homicídios e assaltos na Baixada Maranhense.

Uma resposta para “Homem acusado de matar jovem de 15 anos em Viana é preso dentro de ônibus tentando fugir para São Paulo”

  1. nao demora ta solto com essa justica injusta no brasil e esse codigo velho ultrapassado urgente reforma nesse codigo lugar de marginal e na cadeia prisao perpetua pena de morte lugar de marginal e preso ou morto nao tem bandido bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *