Com objetivo de prestar assistência às pessoas de São João Batista, ONG ‘Amigos Joaninos Solidários’ será fundada hoje em São Luis

Com o objetivo de prestar assistência às pessoas da cidade de São João Batista, um grupo de pessoas naturais do município está criando a Ong ‘Amigos Joaninos Solidários’, a AMJOS. O evento de fundação será realizada hoje, 25, em São Luis.

Evento será realizado hoje em São Luis

A ong tem como um dos fundadores o empresário Willame Barros, que contou que o projeto é voltado à assistência dos conterrâneos que residem na capital e na cidade de São João Batista, que vivem em extrema dificuldade.

Ao convidar os joaninos radicados em São Luis, ele informou que todos os procedimentos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde e que a ação não tem cor partidária. “Sem política partidária na instituição. Nossa política será social e filantrópica. O convite é incondicional. É para todos”, destacou.

O evento será realizado a partir das 19 horas, na casa de eventos ‘Casa Nobre’, localizada na rua São Geraldo, no bairro Olho D’água, em São Luis. Além da apresentação da diretoria, haverá apresentações sobre atribuições, abrangência, coordenações, sede, exposição sobre beneficiados e colaboradores.

2 respostas para “Com objetivo de prestar assistência às pessoas de São João Batista, ONG ‘Amigos Joaninos Solidários’ será fundada hoje em São Luis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *