Com mais de 20 mil doses aplicadas, prefeitura de Viana anuncia Arraial de Vacinação para moradores a partir dos 22 anos

A prefeitura de Viana anunciou que vai realizar um Arraial da Vacinação neste sábado, 26, para imunizar moradores a partir dos 22 anos contra o Coronavírus. A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Janairá Sá.

Profissionais aplicando vacinas contra a Covid-19 em Viana

De acordo com as informações, a vacinação será realizada a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes. Os moradores precisam levar documentos como cartão do SUS, CPF e carteira de vacinação. Com essa ação, Viana é uma das primeiras cidades do Maranhão a iniciar vacinação a partir desta faixa etária.

Dados divulgados nesta quinta-feira, 24, mostram que a cidade de Viana já aplicou mais de 20 mil doses de vacinas contra o Coronavírus, chegando a quase 70% da cobertura dos grupos prioritários destas primeiras etapas.

Boletim

O último boletim da cidade, divulgado no dia 23, mostra que Viana tem 71 casos ativos da Covid-19 e 1.581 casos confirmados desde o início da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *