Urgente: Operação prende quatro pessoas e homem de 33 anos morre em confronto com a polícia em Penalva

Uma operação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 24, onde aconteceu a prisão de quatro pessoas e a morte de um suspeito em confronto com a Polícia Militar na cidade de Penalva, com apoio da Albatroz de Viana.

Acusado morreu durante confronto

O caso aconteceu por volta das 10 horas, no Bairro Novo, zona urbana do município. Após rondas e abordagens, os PMs encontraram um grupo de cinco pessoas armadas e comercializando drogas. Os envolvidos trocaram tiros com os policiais e um deles foi atingido com um tiro no peito, que morreu na hora.

Ele foi identificado como Diego Mota, de 33 anos, conhecido popularmente como ‘Nego Drama’. Os demais, ainda segundo as informações, conseguiram fugir entrando em um matagal, o que impossibilitou a ação da polícia. Após isso, outras quatro pessoas foram presas, sendo dois homens naturais de Miranda da Norte e uma jovem.

Dois dos presos são conhecidos como ‘Kamikase’ e ‘Mad Max’ e são acusados de assaltos, roubos e ameaça de mortes. A operação continua e até agora foram apreendidos um revólver taurus, calibre .38, munições, drogas e uma quantia em dinheiro. Eles foram autuados por associação criminosa armada, tráfico de drogas, tentativa de homicídio contra policiais e óbito por intervenção policial.

Os presos serão encaminhados para a Delegacia Regional de Viana, de acordo com as informações passadas pelo comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana, Major Zadock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *