Parlamentares de São Bento vão analisar nas próximas semanas contas de Luizinho Barros reprovadas pelo TCE

Nos próximos 20 dias, os parlamentares da cidade de São Bento devem apreciar as prestações de contas do ex-prefeito do município, Luizinho Barros, referentes ao ano de 2009.

Ex-prefeito precisará de nove votos pra derrubar parecer do TCE

Ontem, 22, durante a sessão plenária, o presidente da Câmara de Vereadores, Gentil Garcês, distribuiu aos parlamentares cópia da decisão do Tribunal de Contas do Estado, que reprova as prestações apresentadas e agora requer a votação no plenário.

Segundo as informações, elas ficarão a disposição de qualquer cidadão na sede do Poder Legislativo e neste momento foram enviadas para as comissões de praxe. Após isso, será feito um relatório a favor ou contra a decisão do TCE, que requereu a confirmação da reprovação.

No plenário, Luizinho precisa de nove votos para derrubar o entendimento do tribunal e se livrar de uma inelegibilidade. Porém, até agora, ele só pode contar com cinco dos 13 parlamentares, o que deve complicar ainda mais a situação do ex-prefeito.

Acórdão TCE – São Bento – Baixar


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Parlamentares de São Bento vão analisar nas próximas semanas contas de Luizinho Barros reprovadas pelo TCE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *