Na Câmara, governistas tentam blindar novamente prefeito de São João Batista, perdem e requerimento pedindo licitações de obras é aprovado

A base de vereadores ligada ao governo tentou novamente blindar o prefeito de São João Batista na Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira, 23. Quatro parlamentares votaram contra um pedido de licitações de obras públicas, mas foram derrotados pela Oposição, que estava em maioria.

Os 11 atuais parlamentares de São João Batista

De acordo com as informações, o vereador Tonho Dominici apresentou um requerimento para que o Chefe de Gabinete, Jonis Maycon, apresente cópias de processos licitatórios de obras como a Praça da Matriz, Recanto Joanino e uma construção de uma obra na frente da casa do sogro do prefeito, Cecílio Pinto.

Durante a votação, os vereadores Chico de Nhozinho, Renato Machado, Issac e Simiãozinho, ligados à base de apoio ao gestor, votaram contra. Como a maioria dos parlamentares presentes na reunião eram da Oposição, composta por Tonho Dominici, Tales Pinheiro, Junior de Montinha, Ivonaldo e Claudia Gomes, o requerimento foi aprovado por maioria.

O vereador Louro não estava presente por questões envolvendo doença, e o presidente da casa, vereador Jorge de Baduca, só vota para desempatar. Ao apresentar o requerimento, o vereador Tonho disse que as construções estão passíveis de fiscalização pelo Poder Legislativo e que as informações serão precisas para se averiguar a transparências dos atos do prefeito Mecinho.

10 respostas para “Na Câmara, governistas tentam blindar novamente prefeito de São João Batista, perdem e requerimento pedindo licitações de obras é aprovado”

  1. Parabéns aos vereadores da Oposição, que estão mostrando como é o papel de um Parlamento independente.
    chico, issa, renato e simião que decepção desses quatro piores vereadores da história da cidade inteirira

  2. Bota pra quebra, chega de caixa 2 e quem sai beneficiado é só o depósito da cunhada q só vive mudando de razão social.

  3. M tava era mandando jogar cimento na rua que dinheiro tinha pra gastar…. Mamuska que agurde que vai sair dessa prefeitura como a mulher mais odiada desta cidade, pensa ela coitada que os eleitores do 20 que não votam mais devem alguma satisfação a ela. Eles é que devem obrigações ao povo.

  4. Parabéns Tonho Dominici, ótimo requerimento… Dudu perversidade deve abrir o olho e investir em Tonho para 2024, e não apoiar CF, até porque Tonho é um cara sério de respeito, é prata da casa, naturalmente é o melhor caminho pro Cruzeiro voltar a disputar uma eleição, mas pra isso depende de Dudu perversidade ter a humildade de reconhecer isso ( muito difícil) e fazer um trabalho em volta do nome do parente durante esses 4 anos,

  5. E como ficou a adesão da ata da merenda que a empresa beneficiada não consegui entregar produtos com aqueles preços. Os vereadores não conseguiram pedir? No meu ponto de vista quem não deve não teme.

  6. Claro né esses da oposição são uns bando de mandado de Carlos e João .

    Mais pode fazer o que quiser,pela primeira vez São João Batista Tem Prefeito que zela pelo povo ,que em 6 meses fez obras e muitas outras coisas que os outros prefeitos não fizeram em 4 anos .
    Então bando de besta ,para de reclamar pq são João Batista tá linda ,todos estão adorando .
    Mecinho tá fazendo um ótimo trabalho e claro que os vereadores do lado dele tem que votar afavor do Prefeito .

    Daqui a 4 Anos mecinho vai ganhar de novo e vereador Simiãozinho e uns dos melhores

  7. o povo quer mecinho e esses vereadores que estao se vendendo para o prefeito fora nao da mais para tolerar esse caixa dois chega de desviar o dinheiro publico procure trabalhar obrigacao de voces aproveite a vaca leitera depois aguente as consequencias na justica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *