O ex-prefeito de Bacurituba, José Sisto, divulgou agora há pouco uma nota de esclarecimento falando sobre a operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 22, (reveja AQUI).
Ele rebateu as declarações da prefeita Letícia de Sibá e disse que não é investigado. Horas atrás a prefeita Letícia de Sibá divulgou nota dizendo que os contratos investigados foram firmados durante a gestão passada, comandada por José Sisto, entre os anos de 2019 e 2020, e se colocou a disposição das autoridades (reveja AQUI).
Como resposta, Sisto disse que as investigações são apenas contra empresas e que, diferentemente de outros ex-prefeitos, não é réu em ação criminal e muito menos foi condenado em processo de improbidade. “Ademais sou e sempre fui ficha limpa, podendo inclusive ser candidato nas próximas eleições”, comentou.
Mais adiante, Sisto disse que tem 40 anos de vida pública, foi prefeito três vezes e que sempre conduziu a gestão com responsabilidade, probidade e lealdade. Ele também classificou uma matéria em um blog como tendenciosa e sensacionalista e que tem o objetivo de manchar a sua reputação.
Por fim, ele voltou a dizer que os atos investigados não foram praticados por ele e prometeu processar a prefeita e o blog, sem citar o veículo de informação.
Vejam a nota…
Ora mais, e quem era o Prefeito em 2020? Sisto pensa que todo mundo é besta! Ele tem que ficar é calado!
Sisto, é homem sério! Não é atoa que a Polícia Federal, chega ! Quem for envolvido nessa, vai aparecer.
Sisto, é homem sério! Não é atoa que a Polícia Federal, chega ! Quem for envolvido nessa, vai aparecer.