Letícia de Sibá diz que Polícia Federal investiga contratos do ex-prefeito José Sisto, em Bacurituba

A prefeita Letícia de Sibá divulgou na tarde desta terça-feira, 22, uma nota de esclarecimento sobre as ações da Polícia Federal na cidade de Bacurituba. A atual gestora informou que as investigações são referentes ao ano de 2019 e 2020.

Letícia afirmou que PF investiga gestão de José Sisto

Como informamos mais cedo, a Polícia Federal deflagrou uma operação com a finalidade de desarticular grupo criminoso estruturado para promover fraudes licitatórias e irregularidades contratuais no âmbito dos municípios de Bacurituba e Bom Jesus das Selvas, envolvendo verbas federais que seriam utilizadas no combate à pandemia COVID-19 (reveja AQUI).

Na nota divulgado agora há pouco, a atual prefeita diz que a PF investiga contratos firmados por José Sisto, que governou o município de Bacurituba entre os anos de 2017 e 2020.  Ela disse que os agentes entraram na Secretaria Municipal de Saúde, com mandados de busca e apreensão referentes aos contratos dos anos 2019 e 2020, de responsabilidade da gestão passada.

Ela também disse que se colocou a disposição para maiores esclarecimentos e informações e que está colaborando com as investigações da Polícia Federal. O ex-prefeito José Sisto ainda não se manifestou oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *