Polícia prende na cidade de Penalva um dos líderes dos ‘Bondes dos 40’ na Baixada Maranhense

A Polícia Militar de Viana, em conjunto com a Polícia Civil, prenderam na tarde desta terça-feira, 22, um dos maiores líderes da facção criminosa na Baixada Maranhense conhecida como ‘Bonde dos 40’. A ação foi realizada na cidade de Penalva.

Criminoso foi preso em Penalva

Segundo a polícia, o acusado foi identificado pelas iniciais de G. S. S. F., conhecido como ‘Giuliano’ ou ‘Joelho’, e contra ele tinha um mandado de prisão. Ele foi preso em uma residência do bairro Jardim Alvorada, na cidade de Penalva.

Durante a operação e ao perceber a presença dos policiais, o acusado entregou para sua esposa uma pistola taurus .40, de numeração STK 93712 com 13 munições intactas. Os dois foram presos e levados para a Delegacia Regional de Viana, para providências cabíveis.

De acordo com a polícia, o acusado é apontado como um dos maiores articuladores do tráfico de drogas da facção dos ‘Bonde dos 40’ da Baixada Maranhense.

Uma resposta para “Polícia prende na cidade de Penalva um dos líderes dos ‘Bondes dos 40’ na Baixada Maranhense”

  1. A sociedade reconhece a competência dos trabalhos realizados pela equipe policial, que durante o desempenho de suas atividades funcionais fazem um excelente trabalho, principalmente pelas respostas dadas aos anseios da sociedade, fruto do esforço e compromisso com a profissão que abraçaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *