Urgente: acidente envolvendo duas motos deixa um jovem de 16 anos morto e um gravemente ferido em Penalva

Um jovem morreu após um grave acidente na cidade de Penalva nesta segunda-feira, 21. Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu duas motos e um segundo jovem ficou gravemente ferido.

Kayky morreu após acidente envolvendo duas motos

Informações colhidas pela Blog do Jailson Mendes dão conta de que a vítima fatal foi identificada como Hugo kayke Noele Cristóvão, de 16 anos. Ele estava em uma moto e colidiu com um segundo veículo, também comandado por um jovem, identificado como Geovane Serejo Morais, de 27 anos. O caso foi registrado na manhã de hoje, próximo à escola Cema, no bairro Anil, no centro da cidade.

Após isso, ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal. Como a situação era grave de Kayky, os médicos resolveram transferi-lo para São Luis, mas no caminho ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A segunda vítima, Geovane, ficou gravemente ferido.

Imagens enviadas ao blog mostram os dois jovens no chão, ainda vivos, sendo socorridos pela equipe do Hospital Municipal. A polícia foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes do acidente.

2 respostas para “Urgente: acidente envolvendo duas motos deixa um jovem de 16 anos morto e um gravemente ferido em Penalva”

  1. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (2viaGratis.com.br) e Cadastre-se Grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *