Polícia de São Bento prende homem e recupera moto roubada em São João Batista

No início da noite desta segunda-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um homem e recuperou uma moto na cidade de São Bento. O veículo, segundo as informações, foi roubado em São João Batista.

Veículo foi apreendido em São Bento

A prisão aconteceu por volta das 19 horas, no bairro São Benedito e o suspeito foi identificado pelas iniciais de  D.W.R. Ele estava com uma moto broz 160, de cor laranja. Após ser abordado, a polícia constatou que o veículo constava registro de roubo ae foi tomada de assalto na cidade de São João Batista.

O acusado, após preso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Bento, onde ficará a disposição da Justiça. Com ele foram apreendidos uma moto placa removida PTO 8130, R$ 860,90 reais, celulares e documentos pessoais.

A moto foi tomado de assalto no dia primeiro deste mês, no centro de São João Batista, quando o dono estava chegando à sua residência. Quatro bandidos armados renderam a vítima, apontaram armas nos peitos dela e ainda levaram celular, dois cartões bancários, documentos e uma quantia em dinheiro de R$ 200 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *