A pedido de Simplesmente Maria, secretário Felipe Camarão vistoria obras e anuncia novas ações em Arari

A pedido da liderança Simplesmente Maria, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, esteve, na tarde de quinta-feira (17), no município de Arari, para vistoriar equipamentos educacionais e obras em execução no município.

Simplesmente ao lado de Felipe Camarão

Na ocasião, o secretário vistoriou as obras em execução do Farol do Saber Raimunda Ramos e do Centro Educa Mais Cidade de Arari, que tem previsão para ser entregue em 6 meses. Ele também afirmou que as obras seguem avançadas e a equipe pedagógica da Seduc fará um estudo para avaliar a possibilidade de transformar o Centro Educa Mais em uma Unidade Plena do IEMA.

O evento também com a participação do prefeito, vereadores e secretários. Na oportunidade, o secretário também anunciou a reforma do CE Arimateia Cisne que, há 70 anos, espera por uma reforma, e a revitalização do CE Leão Santos, escolas da rede estadual. Na semana passada, Felipe Camarão também entregou kits de leitura para os alunos do município, que também irá ajudar Arari na área da educação.

“Hoje estou aqui vistoriando obras e, em breve, voltarei para inaugurá-las. Conheci, também, o belíssimo centro de formação que está sendo construído pelo município, que vai ser inaugurado nos próximos dias, onde ofertaremos cursos profissionalizantes, em parceria com o IEMA. São benefícios para a população que só tem a ganhar com essas obras e trabalho em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado”, destacou o secretário.

Simplesmente Maria, que fez os pedidos ao secretário, destacou a participação do chefe da Seduc em Arari. “Geralmente, os secretários vêm inaugurar. Nunca antes vi um secretário vir vistoriar, conhecer a situação das escolas. Felipe Camarão está de parabéns por essa postura. Só quem ganhou, hoje, foi Arari, porque o povo terá acomodações dignas para o aprendizado e os professores terão mais conforto e vontade para vir trabalhar”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *