Presidente do TJMA divulga nota lamentando morte de Dr. Guido, dentista e ex-secretário de São João Batista

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Lourival Serejo, divulgou uma nota se solidarizando com a morte do dentista e ex-secretário de saúde da cidade de São João Batista, Dr. Guido, aos 70 anos.

Dr. Guido morreu nesta quarta

O dentista morreu na manhã desta quarta-feira, 16, em São Luis, vítima de um câncer. Ele prestou serviços ao município em diversas gestões e chegou a ser secretário de saúde no governo de Júnior de Fabrício, em 2016.

Nota de Pesar

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Lourival Serejo, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, vem externar profundo pesar pela perda do senhor João Joaquim Figueiredo Ferreira, primo dos desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos e José Jorge Figueiredo dos Anjos e pai da servidora Annalu Figueiredo Ferreira Pires Leal.

O Desembargador Lourival Serejo presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento de João Joaquim Figueiredo Ferreira, solidarizando-se com seus familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Lourival Serejo, presidente do TJMA

4 respostas para “Presidente do TJMA divulga nota lamentando morte de Dr. Guido, dentista e ex-secretário de São João Batista”

  1. Basta ter o sobrenome Figueiredo que o prefeito de sjb nem se solidarizar, pra ele os Figueiredo todos são inimigos, não lançou nenhuma nota em relação a esse conterrâneo que foi ate secretário do município. Parabéns TJMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *